Imagens Wall-E

Depois do filme eu ando completamente apaixonado por Wall-E. Fazia tempo que eu não escrevia tão bem de um título – na minha coluna de cinema, logo passo o link – e acho que todas as idéias que estão rodando por aí aproveitando a fama do robozinho vão emplacar.

A Disney e a Pixar construíram identidades muito fortes neste filme, trabalharam com muita devoção, e agora vão colher seus frutos, que na linguagem capitalista nada mais é que dinheiro.

Adorei estas imagens e não pude deixar de postar. E vai também a imagem de uma miniatura do Wall-E que fala (tirada do Flickr do Cardoso) e ele em pelúcia. Ai como eu queria.

Para ver as imagens, clique no link.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

