Diga uma verdade!!

A campanha “As Coisas Como São” está sendo veiculada desde março e está apresentando resultados muito interessantes. Foram criados quatro filmes para TV e internet, peças diferenciadas para mídia externa, mensagens especiais para mídia ambiente, ações interativas na MTV e no site da marca, que possui um mural de recados para que você “diga uma verdade”, ou coloque uma foto ou um vídeo.

O site é muito bem feito, e me parece que está fazendo um tremendo sucesso pelo número de “verdades” escritas. Os jovens adoram…

Mas, sem dúvida, o mais legal da campanha são os vídeos divertidíssimos narrados por João Gordo.

Sprite foi lançada no Brasil em 1984 e é a marca líder de mercado no segmento de refrigerantes sabor limão, com 33,4% de participação. Em 2005, a marca inaugurou no país o conceito de refrigerante “Zero”, com o lançamento de Sprite Zero, que, em apenas um ano, dobrou seu market share. Em 2006, conquistou a liderança entre todas as marcas de sabores do mercado no atributo “matar a sede”.

Os filmes para TV foram produzidos pela Ogilvy Argentina e adaptados para o Brasil pela McCann Erickson.

Ficha Técnica de Adaptação no Brasil: Agência de Adaptação: McCann Ericksson | Diretor de adaptação: Mauro Amar | Direção de Criação: Adriana Cury e Luiz Nogueira | Direção de Criação associada: Neca Bohrer e Toninho Lima | Atendimento: Gabriella Guerra, Tatiana Guigues e Paula Americano | Adaptação e importação: Margarida Flores e Filmes | RTVC: Carlos Paz Adaptação de som: Mr. Vox Produções | Aprovação por Coca-Cola Brasil: John Pinto, Cristina Adnet e Letícia Podcameni

Fonte: Coca-Cola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: