Dobraduras de Papel

Estou eu passando um tempo no MSN, quando o 8 bits do SH me passa uma imagem do Wall -E feito de papel. Perplexo eu continuei olhando o portifólio deste mestre do origami. Minha definição: Sensacional.

Brian Chan pelo que pude ler e perceber é um apaixonado por desafios, e consegue dar formar incríveis a pedaços de papel. Acredito que o fato que gostar muito de geometria e matemática também ajude, e não que eu esteja falando mal das outras pessoas, MAS JAPAS SÃO FODA!

Click na Imagem para ver mais origamis.

2 Respostas to “Dobraduras de Papel”

  1. N gostei desse site chato, mas …
    esquece, tchau

  2. U.U, FUIA PRIMEIRA PESSOA A COLOCAR UM COMENTÁRIO! ;D

Deixe um comentário

